TecCloud reforça segurança de dados com a Palo Alto Networks

A TecCloud, empresa brasileira fornecedora de serviços e tecnologia de data center e infraestrutura às empresas do Grupo Correa da Silva, está trabalhando com a Palo Alto Networks para garantir a integridade de suas operações ao proteger sua infraestrutura de rede. Os serviços da TecCloud demandam alta confiabilidade por serem críticos a setores como saúde e financeiro, particularmente durante a pandemia do COVID-19.

Adquirida pelo Grupo Stefanini em maio de 2019, a TecCloud viu a demanda por suas soluções crescer ainda mais e, no final daquele mesmo ano a companhia – que já contava com firewalls de próxima geração da Palo Alto Networks desde a fundação da empresa em 2014 –  adquiriu mais dois clusters com quatro equipamentos PA-3220 com licenças de prevenção de ameaças e filtro de URLs.

“Com os novos firewalls adquiridos poderemos continuar crescendo com segurança e conquistando novos clientes”, diz Liandro Soares, gerente geral da TecCloud. A implementação contou com o apoio da TechDec – integradora e parceira da Palo Alto Networks com mais de 20 anos no mercado – durante todo o processo. Fabricante e integradora trabalharam juntos da TI da TecCloud no pós-venda.

“Ficamos muito contentes em sermos escolhidos como parceiros da TecCloud, uma companhia que sabe o quão fundamental é a segurança dos dados em um processo de expansão”, completa Marcos Oliveira, country manager da Palo Alto Networks no Brasil.

Fonte: Convergencia Digital

Please follow and like us:

Related posts

Leave a Comment