Sem poder ser presencial, Futurecom cancela edição em 2020

Convergência Digital* … 23/07/2020 … Convergência Digital

O Futurecom, evento de tecnologia, inovação e transformação digital da América Latina, adiou a sua edição em 2020 por conta do impacto da Covid-19 que impede o evento presencial. A nova data agora, é de 05 a 07 de outubro de 2021. A decisão, explica os organizadores em comunicado aso mercado, foi amparada por uma pesquisa extensiva feita com clientes e empresas do mercado diante do atual cenário de incertezas e transformações provocado pela pandemia, decidiu rever a sua data de realização.

“Sabemos que é uma decisão difícil, porém necessária para garantir o bem-estar e a tranquilidade dos participantes. Segundo pesquisa realizada pela organização do evento com 540 empresas, no período de 13 a 20 de julho, 71% responderam terem algum tipo de impedimento para participar de eventos presenciais em 2020. Por outro lado, 95% das empresas consultadas confiam na retomada de participação em eventos presenciais ao longo de 2021”, informam.

Até lá, o evento promoverá a Semana Digital do Futurecom, de 26 a 30 de outubro, por meio do  FUTURECOM XPERIENCE, plataforma do mercado que reúne, em um mesmo ambiente, os três principais pilares que fazem de um evento físico o mais eficiente meio de geração de oportunidades: conteúdo, negócios e networking.Empresa revela ainda o uso da BLUE, solução de inteligência artificial desenvolvida para analisar e entregar resultados com base em interesses, potencial de compras e comportamentos de consumo.

Fonte: Convergencia Digital

Please follow and like us:

Related posts

Leave a Comment