Plex lança serviço grátis de streaming com filmes e séries

Soluções na medida do seu negócio

Plex lança serviço grátis de streaming com filmes e séries

{itemcontente}

Plex

Se você é usuário do Plex, vai adorar esta novidade; se você não é, existe uma grande chance de se tornar agora. Isso porque, a partir de agora, você poderá fazer streaming de diversos filmes, documentários, séries de TV e mais de forma totalmente gratuita. Como? Graças à veiculação de anúncios.

Ao abrir o Plex, esses novos conteúdos vão aparecer na sua navegação e na tela inicial — você, é claro, tem total controle sobre isso e poderá personalizar da forma que melhor lhe convir, até mesmo desativando para que esse tipo de conteúdo não apareça para você, caso não lhe interesse.

Caso você tenha muitos conteúdos na sua biblioteca, o Plex recomendará novos conteúdos com base no seu gosto.

O objetivo aqui é simples: oferecer conteúdo de grandes estúdios (MGM, Warner Bros., Lionsgate, Legendary e mais) e produtores independentes de todo o mundo de forma gratuita. Em troca, alguns anúncios. Vale notar que os anúncios serão veiculados apenas nesses conteúdos oferecidos de graça — em nenhum momento o Plex colocará anúncios na sua coleção pessoal de mídia.

A novidade está disponível em diversos países — inclusive no Brasil. Contudo, aparentemente os conteúdos variam de acordo com a região já que, em meus testes, não consegui encontrar títulos promovidos pelo Plex nos Estados Unidos enquanto passeava pela novidade na minha conta (como por exemplo, “The Terminator”) — nada que uma VPN

Ícone do app Plex: Movies, TV, Music + more

Plex: Movies, TV, Music + more

de Plex Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 6.5.1 (254.3 MB)
Requer o iOS 9.3 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Autor: Eduardo Marques
Fonte: Mac Magazine