As melhores cases para iPad de 10.2 polegadas

Soluções na medida do seu negócio

As melhores cases para iPad de 10.2 polegadas

{itemcontente}

apple ipad

O iPad não é tão famoso por telas quebradas quanto o iPhone, mas isso não é motivo para deixar o tablet da Apple encarar o mundo sem nenhuma proteção. Em vez disso, proteja o iPad de 10.2 polegadas da Apple com uma das cases a seguir – as mais promissoras que vimos desde que a Apple anunciou a nova versão do tablet em setembro e que já está disponível no Brasil.

Tivemos a chance de experimentar algumas deles, mas ainda estamos esperando as demais. Depois que tivermos a chance de testar mais algumas, atualizaremos essa lista. Por enquanto, vamos dar uma olhada no que já testamos. Independentemente de você querer uma capa de teclado ou simplesmente algo para impedir que a tela seja atingida de forma brusca, temos certeza de que você encontrará algo para gostar aqui.

Logitech Slim Folio

A Slim Folio da Logitech demonstra o quão difícil é igualar o teclado inteligente da Apple no departamento “slim”, mas é o melhor estojo de teclado para pessoas que esperam que seus iPads tomem alguns tropeços. Aqui, o iPad permanece protegido em uma concha de plástico que protege tanto a parte traseira quanto a tela e, como bônus, a parte traseira ostenta um forro de tecido preto que compensa o visual plástico e proporciona aderência extra.

Assim como o teclado inteligente, a Slim Folio oferece apenas uma orientação de tela no modo “laptop”, mas você provavelmente achará as teclas estilo tesoura mais confortáveis ​​para digitar do que as teclas chicletes da Apple. Você ainda tem um slot ao lado para guardar o Logitech Crayon ou a Apple Pencil, e isso é algo que você não obterá em nenhum dos cases oficiais da Apple.

Infelizmente (mas não surpreendentemente), a Slim Folio funciona via Bluetooth, e não pelo Smart Connector, portanto você precisará carregá-lo separadamente do próprio iPad. Além disso, como a Logitech Crayon laranja e prata, seu design confere a ele uma atmosfera “feita para escolas”. Por isso, você pode optar por algo mais elegante se trabalhar em um escritório.

Logitech Rugged Folio

Ao contrário da Slim Folio, a Logitech Rugged Folio não abre mão da espessura. Este caso tem tudo a ver com ser difícil, e consegue fazer isso enquanto ainda parece bem e é mais útil do que muitas de suas alternativas. Os recursos incluem um estojo rígido que atende aos requisitos militares de teste de queda, vários ângulos de visão e um teclado silencioso coberto com uma membrana que evita derramamentos e sujeira. Ele até combina com o novo Smart Connector do iPad, para que você não precise carregá-lo separadamente do tablet.

Se tudo isso não for impressionante o suficiente, você também encontrará uma trava magnética que mantém a caixa fechada e, sob a aba, encontrará um slot para Apple Pencil. Uma linha de teclas de atalho do iPadOS e uma garantia de um ano completam a lista dos recursos que tornam esse caso tão impressionante.

Infiland Multi-Angle Case

Aqui está um argumento para as pessoas mais elegantes entre nós – e não dói que a combinação de uma caixa de plástico rígido e um exterior de couro signifique que não há negligência no que diz respeito à proteção. Tem até uma manga na parte traseira para armazenar documentos ou carregar cabos, um slot para Apple Pencil e suporta o recurso de ativação automática do iPad. Outros recursos incluem suporte para vários ângulos de visão, bem como uma aba magnética que se dobra sobre a borda quando você fecha o estojo, o que impede que a tampa se abra acidentalmente em uma queda.

Apple Smart Keyboard

A case oficial da Apple é uma mistura adorável de design, portabilidade e utilidade. Se você comprou o iPad de 64 GB e 10.2 polegadas, lembre-se de que esta capa de teclado custa quase metade do preço do tablet vendido nos Estados Unidos. Você ainda pode achar essa configuração atraente se desejar um teclado fino acima de tudo. Outras cases de teclado não podem corresponder a esse grau de magreza em parte porque não é, de fato, uma case. É essencialmente uma aba que cobre a tela do iPad e, por acaso, existe um teclado conectado a ela. Também é fina porque se conecta diretamente ao Smart Connector do iPad, eliminando a necessidade de portas extras.

Quando você desejar usá-la como um laptop, basta dobrar a tampa em forma de triângulo e encaixar o iPad contra ela, mas infelizmente você estará preso a um único ângulo de exibição. Quanto ao próprio teclado, é preciso algum tempo para se acostumar. As teclas são cobertas por um material parecido com uma tela que evita que as migalhas deslizem, mas parece um pouco como bater em uma toalha de mesa. Pelo menos é bem silenciosa durante a digitação.

Apple Smart Cover

A Smart Cover é basicamente o teclado inteligente sem o teclado. Por ser uma opção mais barata, você terá que lidar com algumas limitações. Por exemplo, nada cobre a parte de trás do seu iPad com esse estojo. Sua tela pode permanecer protegida, mas a parte traseira permanece exposta à ameaça de todos os tipos de arranhões e amassados.

Mas esse design certamente mantém o iPad esbelto, o que pode ser uma vantagem se você frequentemente encontrar sua bolsa com fome de espaço. Assim como o teclado inteligente, ele é anexado ao tablet com um ímã na lateral e você pode dobrar a tampa em uma forma que permita dois ângulos de visão diferentes. Além disso, a Capa Inteligente é ativada automaticamente e coloca seu iPad em suspensão quando você o abre e fecha, e vem em seis cores diferentes. Seria bom se a Apple incluísse uma capa para a capa, mas não é um acessório ruim se você nunca planeja usar um teclado.

OtterBox Clear Case

“OtterBox” é um nome adorável, mas essa marca é responsável por algumas das cases mais ridiculamente difíceis de escorregar em um iPhone. Atualmente, também é possível encontrar os estojos OtterBox para iPads e, se você realmente quer se esforçar, recomendamos verificar a série Defender.

O estojo transparente Symmetry Series da OtterBox é um pouco mais impressionante do que parece. Sim, é uma capa de plástico transparente que desliza sobre um iPad e protege seu tablet de quedas e arranhões, deixando-o quase parecer que você não está usando uma capa. Mas são os detalhes que fazem a Clear Case se destacar de seus pares. Por um lado, ela tem um slot para Apple Pencil. Por outro, você pode remover a espinha da caixa e anexar a Smart Keyboard da Apple ou a Smart Cover.

Não gosto da ausência de um slot para Apple Pencil e proteção nas costas nos próprios estojos da Apple. Esse gabinete oferece uma excelente solução alternativa, mas também significa que você estará torcendo o nariz se receber uma case transparente do teclado inteligente e da série Symmetry.

O post As melhores cases para iPad de 10.2 polegadas apareceu primeiro em PCWorld – Tecnologia no seu dia a dia.

Autor: Caio Carvalho
Fonte: Mac World